Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mini-aplicativo para calcular SP

Segue aqui um aplicativo que calcula o total de SP que um char precisa. Tudo o que se precisa fazer é distribuir os pontos nas skills, e o programa calcula só. Também diz os pré-requisitos e a quantia de nas necessária no caso de skills 100+. Valor das skills do Last Chaos USA.

Esse aplicativo serve apenas para archers, mas futuramente pretento fazer um com todos os personagens. Seria legal também um programinha que informasse todos os dados de um char de um determinado level. Ja pensou em saber quanto seu sorcer terá de evasão no level 140? Esse fica para minhas férias do ano que vem rsrs!



Veja também o Guia de distribuição de SP da Archer e a Tabela de SP.

11 comentários:

  1. Espero ansiozamnete a tabela para os kinhgt's sera muito util.

    Obrigado pela Atenção.

    ResponderExcluir
  2. A de knight já está pronta faz um tempo, mas eu nunca postei aqui no blog. É mais prático usar a calculadora de SP, porque é online. Não tem que baixar nenhum executável. Mesmo assim, se tiver interesse no aplicativo para os kinas, eu posto aqui. Link da tabela online: http://www.provadoscampeoes.xpg.com.br/Skills%20Database%20for%20Last%20Chaos.htm

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica, alias Gabryela eu irei ficar alguns dias AFK (Away From the Keyboard).
    Voltarei a jogar mas irei ficar uns dias fora.
    Me deixe na Guild.(rsrs)

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Gabryela ci puder colokar pra rogue agradeço *.*
    TBm peço pra vcs fazerem a ProvaDosCampeoses no spedona lw Abreço !
    A ce Kizer Pooso Cer O Representanti Da guilda
    nick no jogo=lTravisBaker
    Email=ribeiro_evi@hotmai.com
    Agradeço A Atenção

    ResponderExcluir
  5. Gabryela
    Em Que Tal Criar Uma Guilda ProvaDosCampeoses No Spedona
    Email:leo-uv@hotmail.com
    Nick No Jogo:lShaDoWNightl
    Agradeço a Atenção

    ResponderExcluir
  6. A idéia é boa, mas requer um esforço razoável entrar em um novo server.

    ResponderExcluir
  7. Assim vai ser boa essa ideia eu quero entrar nessa guild so que no serv spedona ve se faz uma lá gabriela vlw!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gaby eu so do Curtles eu to querendo muito fazer parte de sua guilda

    ResponderExcluir
  9. Pessoal.. O Last war, está sendo gerenciado por qual companhia de game?
    Recentemente era a Billagames e agora?
    Como faço para fazer o download dele?
    Se poderem, respondam-me pelo meu facebook, por favor.. https://www.facebook.com/joaovitor.braz.96
    Obrigado..

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...