Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

História

O começo

Tudo começou quando eu comprei a guilda Templarium de FoCCuS no começo de setembro de 2008, que estava no level 5 e com apenas 1 membro. Mudei o nome para ProvaDosCampeoes e convidei FoCCuS para juntos formamos uma nova guilda. Ele aceitou e foi o nosso primeiro Adm. Logo após coloquei a guilda no level 6 e começamos a recrutar membros para travar xp.

Poucas semanas depois, nossa guilda era composta por mais ou menos 20 membros, quase todos com xp travada no level 17 (incluindo minha healer Gabryela!), exceto um kina level 29, que era o mais forte da guilda. Nesse ponto o primeiro tropeço aconteceu, quando um membro recente pediu a vaga de Adm que estava disponível, e disse que poderia colocar mais membros enquanto FoCCuS e eu estivessemos off-line. Eu acabei cedendo a Adm e desloguei. Quando reloguei, descobri que o Adm tinha banido todos os membros que pôde, sobrando apenas FoCCuS e eu na guilda! Hoje eu acho graça, mas na época deu raiva rsrs. Tentamos recuperar nossos membros, mas infelizmente nem todos foram encontrados.

Pouco tempo depois entrou XalCan (AnnDy) e preencheu a vaga restante de Adm. Alguns dias antes do evento das morangas entraram dois grandes amigos meus que estavam na ORDEMdoDRAGÃO: GALADRYEL (no level 75+) e Tsun4de (level 58). Nessa época também devem ter entrado Anginha (NicoRobinxD) e Tybusch. Nesse ponto nossa guilda já estava bem firme, estando quase sempre com a capacidade máxima de membros (em torno de 60 devido ao level).

As guerras

Antes da formação da guilda eu lutava nas guerras pela guilda ETERNO com minha primeira healer Elein, em torno no level 75. A ETERNO, com a ajuda da guilda Mitologicos, lutava para tomar os castelos das guildas NightVenOm (Dratan) e INDEPENDENCEII (Merak), o que acabou acontecendo, creio eu, entre final de setembro e começo de outubro. A partir daí ETERNO e seus sucessivos aliados reinou quase absoluta até junho de 2009.

A aliança com ETERNO e Mitologicos

Apesar de eu ajudar a ETERNO antes da Prova existir, é difícil dizer quando de fato surgiu uma aliança entre as duas guildas. A ProvaDosCampeões ganhou o castelo de Dratan pela primeira vez, com certeza, nas duas últimas semanas de dezembro de 2008, então pela lógica a aliança com as guildas ETERNO e Mitologicos deve ter surgido no começo daquele mês. Uma curta aliança foi formada também com as guildas UnNamed e hope.

Fim da Mitologicos

De dezembro de 2008 até fevereiro de 2009 o trio ETERNO-Mitologicos-ProvaDosCampeoes ganhou praticamente todas as guerras. Em algum momento desse período passou a fazer parte da aliança a guilda EliteAngels, que até então era inimiga. Nesse período as guerras ficaram mornas, não havia inimigo para fazer frente a essa poderosa união. Em torno de março muitos membros da Mitologicos, inclusive seus líderes, se cansaram das guerras e foram para o LC USA e o LC Espanha, e a guilda acabou. Pouco tempo depois acabou também a guilda EliteAngels. Alguns que restaram dessas duas guildas foram para a Prova ou para a ETERNO, e outros acabaram formando uma nova guilda chamada HeadInjury. A partir de então a aliança ficou formada pela ETERNO, pela Prova e pela HeadInjury. Algum tempo antes ou depois, a NightVemOm também acabou. Nessa época llxlScorpionlxll entrou na ProvaDosCampeões, ja no level 90.

A nova oposição era formada basicamente pela recém-formada Syndicate e pela IMPAKTO, sendo ajudadas pelas guildas ALMAdeGUERREIRO, Volk, MORTALKOMBAT, lxlLegionlxl e Ordemdogriffo e PowerPuffBoys.

Nova Era

De março até meados de junho de 2009, mesmo com o jogo de poder reorganizado, nossa aliança ganhou praticamente todas as guerras. Um dia LORDBOSS e alguns membros da ETERNO foram para aliança rival e a guilda acabou. Os que ficaram na aliança foram para a HeadInjury e para a Prova. A oposição, bem mais forte, se juntou basicamente em duas guildas, a NovaEra e a NewAge, uma para cada castelo. Apesar de forte, a NovaEra não ficou no poder por muito tempo, talvez apenas umas 3 semanas. Quando LORDBOSS e outros saíram da NovaEra e foram para a PowerPuffBoys, o jogo de poder voltou a ficou equilibrado, com 3 alianças lutando pelos castelos. Em torno de julho de 2009 a Prova ganhou os 2 castelos pela primeira vez. Algum tempo depois, a PowerPuffBoys acabou, e as guerras voltaram a ser disputadas por duas alianças.

O presente


De julho até hoje, as guerras tem sido razoavelmente equilibrada. De um lado, Syndicate, IMPAKTO, Volk, ALMAdeGUERREIRO e lxlLegionlxl, e do outro, ProvaDosCampeoes e HeadInjury. Nenhumas das alianças ficou com os 2 castelos por mais do que 3 semanas. Em torno de setembro, os players da HeadInjury foram para ETERNO, que voltou a ativa. Surgiu a WarKings e a MORTALKOMBAT passou para o nosso lado.

De todas as guildas que hoje lutam na guerras de Merak e Dratan, a ProvaDosCampeões é a mais antiga que continuou o tempo todo na ativa desde setembro de 2008. E é, com certeza, uma das guildas que mais ganharam guerras no Curtlers. É difícil estimar o total de batalhas vencidas, mas deve girar em torno de 30 ou mais vitórias, contando os dois castelos.

21 comentários:

  1. xD bom blog parabens ja joguei muito esse jogo mas parei por causa do cash n sabia jogar sem cash eu trabalhava durante a semana e estudava a noite ae n sobrava tempo para joguar so jogava de finde semana e para acompanhar os outros tive de optar pelo cash.
    hoje n jogo mais mas concerteza c tivese melhores condiçoes($$) eu jogaria
    ass:ZzPunkzZ >>nessa conta agora joga um amigo de vez em quando mas n o verdadeiro xD vlw

    ResponderExcluir
  2. Realmente cash está muito caro, mas acho que logo logo ele baixa.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo site e pelas conkistas^^..

    Eu sou lider e fundador dah guilda CavaleirosDaLuz do Spedona...
    Mas nós ainda não conkistamos nenhum castelo rsrs..Mas Credito q a nossa hora vai xegar...

    O site dah nossa guilda não é tão completo como o de vcs...mas se puderam dar uma olhada vcs vão encontrar um lugar para postarem suas sugestões..se pudessem mi dar essa força seria grato =)..

    cavaleirosdaluz-lw.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo site gabryela,muito bom,legal mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gabry realmente a guilda de vcs e uma das melhores não tem otra para ganhar...
    O site de vcs e muito completo eu tirei muitas duvidas minha nele...
    Hoje tenho uma guilda "ANIKILADORES" minha historia e meio pareceida com a de vc...
    Esses tmps chego uma rogue bem fodona e pedio adm e eu vi q era de confiança e eu dei adm para ela nos estavamos com 28 membros e no otro dia so estava eu e otro adm...Eu recuperei metade + ainda faltão alguns...Espero q minha guilda seja parecida com a de vcs algum dia...
    By:AN1KIL4DOR4

    ResponderExcluir
  6. Irado ! Sou o MadJoca da TheShadows, guilda ainda nub, mas estamos treinando pra lutar contra ou com vcs !!

    ResponderExcluir
  7. pARABENS AEW gABY..
    sOU O mETAMORFO LEMBRA??
    KINA FAIADO..
    KKKKKKKKKKK
    AGORA JOGO NO SPEDONA..
    SOU DA GUILDA CRITERION..
    SOU ADM..TITAN Malbec...
    Saudades da galera....

    ResponderExcluir
  8. olha vc6 todos estao d parabens sao tao unidos poxa eu parei de joga mais vo retorna ese ano novo ´pra pod fica no last vc6 sao como professores pra min vlw e obg por vc6 ser asim tao junto com os outrso by;; alex ex57Boladao

    ResponderExcluir
  9. Sem duvida a melhor guilda do last war, quse uma familia, muitas vitorias e vida longa a vcs,


    abraços Bugstein - Oversoul

    ResponderExcluir
  10. Abraços Bugstein! Se precisar de algo, conte conosco!

    ResponderExcluir
  11. òtimo blog msm!Parabens!
    Continuem assim ...
    Muito Irado

    By titanfurioso-Guilda Camelot

    ResponderExcluir
  12. Hola galera ou sou (SanTheBest) novo membro d guild Prova e adorei esse blog para mim Nota (`10´)D+ e vamos juntar sp-up e que sempre seja asim nossa guild vlw galera Adoro essa guild =,) D+ S2

    ResponderExcluir
  13. Saudade da galera =]
    Bons tempos =D
    Tsunad3 aki auahUHUAHAUH
    desejo mto sucesso pra todos vcs =D
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Puts galera, que saudade desses tempos de vicio! ;P ... FoCCuS falando aqui.. estou ateh baixando o jogo novamente pra ver como andam as coisas, qm sabe ateh animar de brincar novamente pois a saudade esta forte!... TSUUUU!! *---* . hahah.. me doeu vender a minha mage, mas aqui estou e bom, assim q estiver com minha nova conta online no curtles e talvez nesse novo server que abrira, procurarei os grandMASTERS da prova pra trocarmos uns bons papos,, saudade de todos,, e Provadoscampeoes PARA SEMPRE! (Y) .. =*** FoCCuS Mage...

    ResponderExcluir
  15. AE ta criadooo, to devolta na prova galera! FoCCuS agora estou juntando sp com a mage "Artesia".. !!! abraçaoooo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá, quero ser aliado de voces eu sou o lider da guilda LegiãoDeSangue do server curtiles que hj virou spendona!

    nome da minha healer é StreetDance aguardo resposta.

    Desde já Grato!

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...