Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

domingo, 15 de agosto de 2010

Sobre a guerra de Dratan

Post atualizado em 09/01/2011.


1 - Introdução
2 - Recompensas
3 - Como inscrevo minha guilda?
4 - Quando ocorre a Guerra?
5 - Base de retorno
6 - Quanto tempo dura a guerra?
7 - Ataque à coluna Isu
8 - Ataque à coluna Chemai
9 - Coleta do cristal

Introdução
A guerra de Dratan acontece todo final de semana no castelo de Dratan, que se localiza no círculo do mapa abaixo. Diversas guildas lutam entre si e o objetivo final é coletar o cristal e defender o castelo até a guerra acabar.



Voltar

Recompensas
A guilda vitoriosa controla a mensagem do trono e recolhe os impostos da entrada da dungeon (Sepulcro de Thanatos). A mensagem do trono permite falar em amarelo, que será visto por todo o server (apenas no server 1). A taxa é recolhida diariamente e depositada automaticamente no caixa de guilda, que se localiza na sala da guilda. Apenas o líder e os administradores da guilda podem efetuar saques.
A guilda que tem a posse de Dratan fica com o nome amarelo até a próxima guerra.
O líder e os adms tem também o poder de controlar o Seculcro de Thanatos. Isso pode ser feito deixando os seus monstros mais fracos, deixando todos os personagens que entram mais fortes e escolhendo o valor $$$ da entrada da dungeon e da taxa de nas dropada. O controle é feito no Guardião do Sepulcro, que se localiza na entrada da dungeon.
O dono do castelo ganha um set exclusivo, diferente de todos os outros.


Mensagem do trono


Status do Sepulcro


Controle da perícia


Controle dos monstros


Controle da taxa de entrada


Controle da % de nas dropado


Total de nas recolhido com a entrada na dungeon.

Armadura do Dono do Castelo

Voltar

Como inscrevo minha guida?
A inscrição pode ser feita a partir das 20h da segunda-feira, e até minutos antes da guerra começar, apenas pelo líder. Ela deve ser feita no administrador Narmer em Dratan, no server 1, como mostra a figura abaixo. A primeira opção deve ser marcada se a guilda for lutar para tentar tomar o castelo. É necessário level 6 ou mais para a guilda participar, além de uma pequena quantia de nas.


Inscrição


Depois de fazer a inscrição


Mensagem de confirmação da inscrição

Voltar

Quando ocorre a guerra?
Nos sábados ou domingos, no horário marcado pela guilda líder do castelo. Apenas uma faixa de horários é disponível para o horário da guerra. Uma mensagem no server 1 informa a todos o horário da guerra marcado pelo líder. Dez minutos antes da guerra começar, aparece uma mensagem no server 1.


Seleção do horário da guerra

Voltar

Base de retorno
Existe um número limitado de bases de retorno. Quando um personagem morre, ele nasce nela, e os seus pontos de vida (HP) são recuperados enquanto ele estiver nas suas proximidades. Cada guilda pode ter apenas uma base durante toda a guerra. Uma vez que ela seja destruída, a guilda fica sem base. Ela custa entre 2kk e 3kk de nas. Qualquer membro da guilda pode comprar uma base, antes da guerra e até mesmo durante a guerra.


Base de retorno das guildas

Voltar

Quanto tempo dura a guerra?
Exatamente 2 horas.

A guerra é dividida em 3 etapas: ataque à coluna Isu, ataque à coluna Chemai e coleta do cristal.

Voltar

Ataque à coluna Isu

Para ter acesso ao interior do castelo, a coluna Isu deve ser destruída antes. Apenas dessa forma o escudo que protege a entrada do castelo é quebrado.


Coluna Isu

Voltar

Ataque à coluna Chemai
Quando a coluna Chemai cai, o acesso ao cristal é liberado.

Voltar

Coleta do cristal
Esse é o objetivo final da guerra. Entretanto, ela não acaba depois da coleta. Nesse caso, a guilda que conseguir esse feito fica temporariamente com a posse do castelo, devendo defender as colunas e o cristal até o término da guerra, que se dá após 2 horas depois do seu início. O cristal pode ser coletado várias vezes, dependendo do equilíbrio da guerra. Ao fim de 2 horas de guerra, a guilda que coletou pela última vez vence, conquistando todos os direitos que o trono de Dratan proporciona.
Para coletar o cristal com sucesso, o personagem deve tocá-lo e ficar imóvel durante 3 minutos, tempo no qual não pode fazer nada, nem usar poções.


Coleta do cristal


Mensagem informando quem coletou o cristal


Depois de uma coleta bem sucedida


Mensagem do final da guerra

Veja também: Guerra de Merak.

Voltar

6 comentários:

  1. 1ª vz q fui foi na guerra, foi esssa semana ee o guia vae ajuda bastant, jah q num sabia direito cumé q fincionava as coluna^^ vlws =D

    ResponderExcluir
  2. Gabryela parabéns pelo tutorial show de bola!!

    ResponderExcluir
  3. Estanos montando uma Guilda a Camelot, ainda iremos a essa guerra e queremos ser uma das guildas mais reconhecidas do jogo, a diferença de nós p as outras...
    Não desistimos e sabemos esperar nossa vez, legal o post de vcs...
    =)
    lRadamanthisl

    ResponderExcluir
  4. A receita é essa mesmo, esperar. Se a hora do sucesso tiver que chegar, vai chegar. Os castelos são apenas um consequência de uma guilda unida e respeitada, embora isso não seja verdade sempre.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...