Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

Sobre Nós

Sobre o blog
O objetivo primário desse blog é registrar a trajetória da guilda ProvaDosCampeoes, enriquecendo a sua história. Paralelamente, nos empenhamos em fornecer informações, guias e tutoriais sobre o jogo Last War. O conteúdo desse blog é, sobre todos os aspectos, original. Se você pretende usar parte ou todo o conteúdo de algum post, lembre-se de registrar os devidos créditos, sempre  informando o link de onde o post foi tirado. Plágio é crime. Esse blog foi copiado por mais de 20 sites, alguns dos quais (a minoria) colocaram os créditos.

Muitas das informações contidas aqui expressam apenas a opinião sobre a ótica de seus autores. Não garantimos que nossos textos estão 100% corretos.

Sobre a guilda
O que falar sobre a ProvaDosCampeoes?
Adjetivos não lhe faltam.
A guilda dos superlativos...
A maior campeã das guerras de Merak e Dratan? Talvez.
A mais unida e estável de todas? Quase 2 anos de história no Curtlers responde essa pergunta.
A guilda top level? Fato!
A mais respeitada do server? Nossos rivais diriam que não.
A mais invejada das guildas? Certamente...
A mais ... melhor parar por aqui.

A palavra "Campeoes" não está no nome da guilda por acaso. A Prova entra em combate para VENCER. Nossa aliança tem os melhores estrategistas de guerra do server: inteligência que supera o level dos rivais! Nosso menor número e menor level na frente de batalha não quer dizer nada. Mas se a derrota é inevitável, ela ao menos é HONRADA.

Qual o objetivo da ProvaDosCampeoes? Sua meta já foi alcançada há eras: reunir membros leais. Reunir amigos! Guildas e alianças foram criadas e destruidas através dos tempos, mas a Prova continuou!

Você quer entrar na ProvaDosCampeoes? Saiba que essa não é uma guilda qualquer! Seu level não vai facilitar a entrada em nossa guilda, tampouco seus itens ou sua habilidade em pvp. Para entrar na Prova tem que vestir a camisa. Tem que dar o sangue pela guilda. Os objetivos da guilda sempre estarão na frente de objetivos individuais.

Tem vontade de entrar na ProvaDosCampeoes? Leia antes nossas normas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...