Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Como conseguir um pet (dragão e cavalo)

1 - Como conseguir um pet
2 - Esquema de level dos pets
3 - Como recuperar o HP de seu pet
4 - Como alimentar seu pet
5 - Como aumentar a simpatia do seu pet
6 - Ressuscitando o seu pet
7 - Herança de pet
8 - Sistema de montaria
9 - Venda de pet

Como a Bila Games ainda não teve a gentileza de criar ou recuperar o antigo guia do jogo, vou começar a postar aqui alguns tutoriais básicos.

Ou veja no You Tube.

Como conseguir um pet
1º Passo:
Adquirir a flauta ou o ovo. A flauta corresponde ao cavalo, o ovo corresponde ao dragão.

2º Passo:
Após pegar esse item, que dropa de qualquer monstro, vá até a Lorein, e a Quest do Pet estará disponível. Ela pedirá para você conversar com o Arqueólogo Jajan em Dratan.

3º Passo:
Logo depois que você for em Dratan e falar com o Arqueólogo Jajan, você receberá o seu pet, agora fale com o Treinador de Pet e aprenda as habilidades básicas do seu pet.

4º Passo:
Feito isso você está pronto para upar seu pet, agora basta equipá-lo clicando 2 vezes sobre seu ícone no seu inventário ou então arraste para o quadrado correspondente a ele no seu inventário.

Voltar

Esquema de Levels dos Pets:
Os Pets diferentemente dos personagens do jogo, não evoluem matando monstros de level mais alto, ou seja, não importa a cor do nick do monstro que você ataca, o pet evolui a partir do tempo de batalha "Fight Time", ou seja, quanto mais tempo você demorar para matar um monstro, mais seu pet evoluirá. Cada ponto de EXP é ganha +/- 1pt a cada 3,5seg de batalha.

Pontos de SP dos Pets
Você ganha 1 ponto de SP quando evolui seu pet.

Existem 3 premissas das quais você deve-se preocupar para que o pet não morra.

HP
Grau de Fome
Grau de Simpatia (isso não faz com que seu pet morra)
Todos os 3 indices vão de 0 a 100. Caso seu pet esteja com o grau 0 de fome, ele não se moverá e nem receberá experiência.

Voltar

Como recuperar a HP do seu pet
Independente do level do seu pet, ele sempre terá 100 HP deste modo os danos concedidos a ele são descontados a cada “Hit” ou seja, a cada ataque do inimigo. Não há importância se um monstro level 50 bater no seu pet level 01, o dano será de apenas 1 ponto de HP. Oorém, caso o grau de fome de seu pet estiver menos que 20%, qualquer ataque ocasionará em uma perda de 2 pontos de HP. Você deve colher ervas nas Bromélias. Há 3 tipos de itens que você colhe que dão HP ao seu pet:

Folha Amarela - 1 pt de HP
Tronco de Bromélia - 3 pts de HP
Folha Azul - 5 pts de HP

Voltar

Como alimentar seu pet
Você deve ir nas Minas para pegar pedras. Os itens são:

Pedra On - 1 pt de fome
Pedra Lease - 3 pts de fome
Pedra Webber - 5 pts de fome

Voltar

Como aumentar o grau de Simpatia de seu pet
Você deve colher Elementos dos Cristais de Energia. Os itens são os seguintes:

E-Elemento - 1 pt de Simpatia
D-Elemento - 3 pts de Simpatia
C-Elemento - 5 pts de Simpatia

Dica para o aumento desses itens: se você combinar a faca, enxada ou receptor de energia com as engenhosas luvas você colhe 26 unidades de um item de uma só vez, assim facilita a sua colheita, caso contrário você terá que deixar seu personagem colhendo normalmente.

Voltar

Ressuscitando o pet

No caso de morte do seu pet, você poderá esperar 5 horas de “tempo de jogo” ou simplesmente ir até o Treinador de pet, clicar na opção “Ressuscitar pet”, arrastar o ícone do animal para o quadrado vazio que aparecerá, e pagar a quantia de acordo com o level do pet.
Segue abaixo o tempo de espera caso o seu pet morra. Isso depende de que level ele está.

Lvl- 01 ~ 20 : 5 Horas de “tempo de jogo”
Lvl- 21 ~ 40 : 12 Horas de “tempo de jogo”
Lvl- 41 ~ 60 : 17 Horas de “tempo de jogo”

Voltar

Herança de pet
Caso você queira, você pode ir até o Treinador de pet e sacrificar seu animal, deste modo, você poderá ganhar um Item de Herança, que consiste em alguma parte do corpo de seu pet, para a fabricação de um equipamento específico.
Quanto menor for o Level do seu pet, menor será a chance de êxito. Após o recebimento do item, clique em Produção de Item Raro. Selecione a Arma de Dragão ou Armadura de Pesadelo. Logo em seguida leia a descrição dos itens necessários para a produção do equipamento escolhido. Todos os itens de pet, tem uma porcentagem de falha muito grande, portanto caso o consiga, sinta-se com extrema sorte. Tanto as Armaduras como Armas, não tem um número certo Poder de Ataque, Peso etc... pois estes itens divergem de acordo com o level do jogador.

Voltar

Sistema de Montaria

Após o pet alcançar o level 31, você poderá ir até o Treinador de pet e habilitar o Modo Montaria. Este sistema promove uma maior velocidade de locomoção do seu personagem, haja visto que você estará montado em um animal mais rápido que você. Portanto, após escolher o Modo Montaria, seu pet não poderá mais subir de level e todas as Habilidades já atribuídas à ele, serão canceladas e substituídas por novas Habilidades. Não se confunda, isto não quer dizer que você perderá todos os pontos de Habilidades até agora, e sim, caso você cancele o Modo Montaria, todos os seus pontos estarão disponíveis novamente.

Voltar

Venda de pet

Caso você queira vender seu pet, a transação é muito simples. Apenas resete todas as habilidades do seu animal para que ele fique disponível para a venda.Venda-o como um item comum.
Fonte: www.lastwar.com.br
Voltar

15 comentários:

  1. Existe um item de cash chamado Cancelamento de Montaria.

    ResponderExcluir
  2. eu clicko 2 veses em cima do pao q eu comprei e nao da pra dar comigo e agora?

    ResponderExcluir
  3. O pão serve pra alimentar o gil, o broda, o knut e o pantro, mas não o dragão ou o cavalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gaby, o pao so serve pra alimentar o pet q ja e [P2]

      Excluir
  4. Ei gente me diz, em qual level eu posso evoluir o Pantro, Knut ????
    E para que serve isso?

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguem me ajuda meu gil morreu como eu faço? n quero joga 30kk no chaõ

    ResponderExcluir
  6. Ressuscita ele no Treinador de Pet.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. gaaby, qual char é bom pra upar cavalo ou dragao? e em q lv? e qual mob? =X

    qero upar os pet sem arma ;D

    desculpa t atrapalhar + uma vez...

    ResponderExcluir
  9. Sua dúvida é interessante. Antigamente (há uns 2 anos) eu upava um pet deixando ele atacar sem arma o mob. Aí de uns dias pra cá em pensei em fazer um tutorial sobre isso. Mas quando eu fui testar, pra fazer um vídeo, não é que não deu certo? kkkk

    Quando eu conseguir fazer, eu posto um artigo.

    ResponderExcluir
  10. Como faço para combinar a faca com o receptor de energia?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.