Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como Utilizar o Comércio Livre

Para aqueles que não gostam de passar horas e horas (talvez dias, rsrs) de loja aberta esperando vender seus itens, o Comércio Livre é a saída. Utilizando o Comércio Livre você pode deixar seus itens expostos para todo o servidor sem necessariamente estar logado no jogo.

Para tanto basta se dirigir a um dos dois NPC's localizados em Juno para adicionar seus itens.




Para adicionar itens você deverá pagar uma taxa de depósito, que é cobrada da seguinte forma: para o primeiro item adicionado 1000 nas, para o segundo 2000 nas, para o terceiro 3000 nas e assim sucessivamente.
Caso você adicione um número maior do mesmo item você deverá colocar o valor total dos itens, ou seja, se o valor unitário do item a ser adicionado é de 1kk, ao adicionar 10 unidades desse item você deverá colocar o valor total, 10kk.




Os itens ficam no comércio durante 5 dias. Em caso de não serem vendidos nesse tempo, os itens saem da exposição e ficam por até 15 na aba Finalização do comércio, onde você pode reaver o que não foi vendido, bem como itens comprados ou cancelados pelo usuário.
Vale lembrar que a cada venda concretizada o comerciante leva uma "pequena bagatela" da quantia, melhor dizendo, 5% do valor da venda.

3 comentários:

  1. Show! Tutorial muito bem escrito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Para um primeiro post tá razoável!!! rsrs

    Vlw Gaby ;]

    ResponderExcluir
  3. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...