Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Monster Combo passo-a-passo

Nesse tutorial vou indicar um procedimento eficiente para fazer Monster Combo (MC). Esse macete foi passado de jogador pra jogador, de forma que já é conhecido por um certo número de pessoas.

Com uma pt full fazendo MC da forma usual, o grupo tem que matar 8 monstros por estágio, totalizando 8 x 20 = 160 monstros. Seguindo esse tutorial, apenas nos estágios V, X, XV e XX você vai matar 8 monstros. No restante vai matar apenas 1! Isso da apenas 4 x 8 + 16 = 48 monstros. Isso é, você vai terminar o MC quase 4 vezes mais rápido!

1 - Abra o maior número de janelas possível do jogo (veja como abrir 2 ou mais janelas no Last War). Vai cair 1 caixa com medalhão para cada char na pt. Um grupo com 4 rende entre 50 e 80 medalhões no total, enquanto que um grupo full pode chegar a render até 250 medalhões.

2 - Forme uma pt e deixe seu char principal como líder. Não esqueça de distribuir 1.5kk de nas para cada char.

3 - Construa o MC, de modo a satisfazer 181 pontos. Uma sugestão é colocar 1 Typhon e 19 Apollyons.



4 - Entre no MC com seu char principal, mas não aceite com os outros ainda. A idéia é ir até o estágio IV sem os outros chars, de forma a matar apenas 1 Apollyon por estágio.

5 - No final do estágio IV, entre com os outros chars. Depois clique em Iniciar Monster Combo com seu char principal.



6 - Começa o estágio V. Tente deixar os chars o mais distante possível um do outro, de forma que a diminuir o dano das armadilhas.

7 - Quando acabar o estágio V, clique com todos os chars no Supervisor do Monster Combo, conforme mostra a SS. Vá para o estágio 6 com seu char principal.

descrição_da_imagem

8 - Use pergaminho do retorno com seu char principal. Agora mate todos os outros chars, atacando o Apollyon por exemplo. Não dê OK quando eles morrerem. Em vez disso, clique em Sala de espera do Monster Combo com todos os chars. Se der tudo certo, deve aparecer a palavra FAIL na tela.

descrição_da_imagem

9 - Depois que fizer isso com todos os chars, clique em Iniciar Monster Combo com seu char principal.

descrição_da_imagem

10 - Va até o estágio IX. No final desse estágio, de OK nos outros chars para reviver eles. Inicie o estágio X repetindo o procedimento do item 6 desse tutorial. Siga a lógica a partir daí, sem esquecer de fazer o mesmo esquema nos estágios XIV e XIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...