Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Grupo amizade: maximize a sua XP

up Existe uma forma de fazer sua XP render muito mais no Last War: usando a PT amizade. Isso é bastante antigo e bem conhecido no jogo, entretanto os que jogam há pouco tempo talvez não conheçam. Você deve saber como abrir 2 ou mais janelas no Last War, e provavelmente vai precisar de um cartão de teleporte, obtido através da loja de cash.


Execute o seguinte procedimento:

1 - Abra tantas contas quanto seu PC aguentar. Em cada uma delas, você deve fazer um char level 1 (que vou chamar aqui de "noob") e travar a sua XP em 100%. O char deve ser level 1.

2 - Coloque os noobs na adesão e, com seu char principal, dê PT em todos eles.

3 - Com o cartão de teleporte, puxe os noobs para um local próximo onde você irá upar, de forma que eles fiquem sempre no radar. Tenha cuidado para os monstros não matarem seus noobs! (ache um local seguro para isso)

4 - Mude o grupo para amizade.
Grupo Amizade
5 - Na opção Distribuir Exp da amizade, selecione Batalha.
PT amizade

Pronto! Agora sua XP conseguida irá aumentar consideravelmente. Um noob apenas já faz bastante diferença, porém quanto mais noobs você tiver, maior será o aumento na XP. Independete de você estiver usando suco, estrela, etc, a XP sempre irá aumentar. Com XPB, Estrela do Poder, bônus da dungeon e uns 5 noobs na PT, sua experiência irá aumentar em uns 3000% (30 vezes mais)!

Veja a comparação que fiz no monstro Simbiose Negra. Observe a diferença entre upar sem PT, upar com PT solo e upar com os noobs na PT amizade *
XP versus PT
* Valores médios e aproximados.

Nota: Nem todos os PC's irão aguentar abrir muitas janelas do Last War ou Last Chaos. Para abrir 4 janelas, por exemplo, eu recomendo pelo menos 4 Gb de memória e processador Intel Core 2 Duo (ou da AMD equivalente). Conexão de internet não é importante (tanto faz ser 150 kbps ou 10 Mbps). Para abrir mais de 4 janelas, uma plava de vídeo off-board se torna essencial.

2 comentários:

  1. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...