Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Proteja seu Computador !

Hoje em dia o uso de um antivírus e um anti spyware é indispensável, e não precisa ser um expert em informática para saber disso, mas a questão é: Você sabe qual é o melhor Antivírus e Anti Spyware? Ai vão alguns para vocês .


AntiVírus

1º - Kaspersky Antivírus
O Kaspersky é fácil de ser instalado, ele é TODO em Português, e detectar os Trojans, o famoso, Cavalo de Troia . Ele tambem tem um firewall embutido, e o melhor, não consume Memória RAM . O Download dele você encontra no Google .

2º - Avast Antivírus
Também é muito bom, feito o Kaspersky, eu gosto dele, e tenho ele aqui, no Computador, ele detecta um bom numero de Vírus, mais também deixa escapar alguns Trojas, apesar de tudo, ele tem muitas atualizações, que ajuda no melhor desempenho do antivírus .

3º - Norton Antivírus
Como eu podia esquecer do Norton, é o clássico dos antivírus, e não poderia deixar de fora, ele detecta um numero legal de pragas(vírus), e tem proteção em tempo real, como o Avast e o Kaspersky .

4º - AVG Antivírus
Bom, esse eu acho que todo mundo conhece, o famoso AVG, ele também, detecta um bom numero de pragas(vírus), tem escaneamento agendado, ele escaneia os Emails, tambem é bom .

Anti Spyware

1º - Ad-Aware Free
O Ad-Aware Free é um anti-spyware e anti-malware, ou seja, ele protege seu computador contra arquivos maliciosos geralmente provenientes da navegação pela internet (como cookies rastreadores, vírus, programas que roubam senhas, etc.).

2º - Spybot - Search & Destroy !
O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador, pois mesmo que você não saiba, ele pode estar infectado, devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados pela internet ou anexos a programas que eventualmente podem ser instalados na máquina.

Bom, esses são os Anti Vírus e Anti Spyware que eu recomendo para vocês , espero que gostem .


3 comentários:

  1. Good, boy! Dos anti-vírus o único que não conheço é o Kaspersky. Já usei o avast e o avg, mas não gostei muito. O Norton é bom, mas é pago. Atualmente eu to usando o anti-vírus do windows, o Microsoft Security Essentials. Estou gostando mas também não é 100%. Ontem mesmo eu tinha certeza que tava com algum vírus ou algo do gênero no meu PC, e mandava escanear tanto no rápido quanto no completo, e nada! Aí baixei o Malwarebytes anti-malware, o que revelou 7 trojans =x

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gaby ! Eu tambem tenho o anti-vírus do Windows aqui, mais meu principal é o Avast ^^

    ResponderExcluir
  3. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...