Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Evento O-X

O evento O-X é uma espécie de quiz organizado pelo GM, com perguntas e respostas que podem ou não ter haver com o jogo Last War. As respostas, do tipo certo ou errado, somam um total de 20, e quem acerta todas leva a premiação máxima. Esse evento, assim como os eventos 2x all, não tem data ou frequência certa para acontecer. Em geral, tem ocorrido nas sextas-feiras, no começo da noite.



Onde ocorre?
Sempre nos servers 1, primeiro no Curtlers e depois no Spedona, ou vice-versa. Você deve se dirigir ao NPC Randy. Seus arredores sempre estarão cheios de gente minutos antes do evento começar. Uma vez que o evento tenha começado, não é possível participar mais.


Como funciona?
Pera responder "certo", dirija-se ao lado marcado por O da sala do evento. Para responder "errado", vá para o X. Uma vez que tenha respondido uma resposta errada, você estará eliminado.


Prêmios
Ao menos 10 respostas corretas são necessárias para não sair de mãos vazias, conforme mostra a tabela abaixo. Ao final do evento, o GM pode ou não anunciar os vencedores, dependendo do número deles.

Nota: os prêmios são cumulativos. Isto é, se você acertou 15 respostas, você ganha 10 luvas engenhosas mais 10 pedras da Lua no total.

Crisocola
A crisocola é um item especial que pode ser conseguido tanto através do evento O-X quanto através da compra de alguns itens de cash. Para abrir uma crisocola, vá ao NPC Leonor, localizado em Dratan. Você ganhará um item surpresa, cujas probabilidades, empiricamente comprovadas*, estão mostradas na tabela abaixo.

 * Veja Last Chaos Info / Chaos Balls.

3 comentários:

  1. Faz tempinho já que aconteceu o ultimo evento O-X e alias acertei as 20 perguntas e só ganhei 10 altos e não 15...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...