Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

domingo, 10 de outubro de 2010

Caracteres especiais

Num certo momento a criatividade entra em declínio, entretanto acho que esse post não é totalmente inútil. Estou mostrando aqui como digitar certos símbolos e caracteres no Last War e Last Chaos. Muitas pessoas tem curiosidade em saber como certos símbolos são feitos.

: Ctrl + o
(Tecla Crtl junto com a tecla o)
Normalmente aparece "Há palavras imorais na frase" quando se tenta digitar o acento : da maneira normal.

(espaço em branco) Ctrl + ç

Você pode fazer lojas sem nome digitando Ctrl +ç várias vezes.

Dá para fazer anúncios mais chamativos!


. Ctrl + c
Dessa forma pode-se digitar vários pontos em sequência. Para fazer ... digite Ctrl + ç três vezes.

Ctrl + -
Essa combinação produz o efeito abaixo:


Pode-se fazer combinações do Ctrl com outras teclas. Um R enfeitado pode ser feito com Ctrl + T + R, bem como usando o caractere §. Ex: Alt Gr + = + B.



PS: Se não funcionar com um Ctrl do teclado, tente o outro.

8 comentários:

  1. KKKK, Boa Gaby, :D , eu fui o primeiro a conseguir na guild, dps da Gaby, KKK .

    ResponderExcluir
  2. Ctrl + a tecla + = do lado do BackSpace


    Ctrl + o = :

    Ctrl + p = ;

    Ctrl + r = >


    O resto esqueci. =x

    ResponderExcluir
  3. Gaby ontem eu achei um post com horario de bonus,e outras coisas mas não lembro como achei :S
    por favor onde fica opost ?

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber aonde que eu consigo "carta negra do assassino" mas eu não sei onde consigo isso, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como upa a guilda pois criei uma e n quero desfazer-la pois vou ser banido e n to afim ...

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...