Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

terça-feira, 25 de maio de 2010

Usando o Ultimate Pay para colocar cash

Creio que muita gente ainda tem dúvidas sobre como colocar cash de modo seguro no Last War da Bila Games. Para quem não tem acesso a cartão de crédito, uma opção eficiente é pagar com boleto bancário usando o Ultimate Pay. Não é preciso enviar nenhum e-mail com comprovante de pagamento e o cash chega rápido na sua conta. Para testar, coloquei o cash na segunda. Na terça-feira de manhã o cash já tinha entrado na conta. O único porém é a altíssima taxa de serviço. Coloquei R$ 40, entretanto paguei R$ 54,90.
Segue abaixo passa-a-passo como fazer:

1 - Entre no site da Bila Games com o login e senha da conta onde você quer colocar cash.

2 - Na guia Bila Pontos, selecione a guia Recarga. Escolha o valor em R$ e clique no botão Recarga.



3 - Vai abrir uma janela do site Ultimate Pay com as opções de pagamento. Selecione Boleto Bancário.



4 - Digite seu e-mail e nome completo conforme as instruções.



5 - Após isso vai aparecer uma janela como a da figura abaixo.



6 - Clique em Continue para gerar o boleto.



7 - Imprima o boleto e pague em qualquer banco.

8 - Aguarde o cash chegar na sua conta. Pode verificar pelo próprio site do jogo.



Comigo deu certo, espero que com vocês também dê.
Lembre-se de fechar o anti pop-up. Recomendável usar o Internet Explorer.

Atualização: Alguns players estão tendo problemas também com o Ultimate Pay. Isso está acontecendo recentemente (desde 15 de Junho eu acho). Comigo ainda não houve problema. Sempre que coloquei cash, chegou em menos de 24 horas.

29 comentários:

  1. gostaria de tirar so mas uma duvida onde tem nome completo e para botar o loguim ou nome completo ??? ajuda ai quero por cach ???

    ResponderExcluir
  2. É pra colocar o seu nome completo, não o login.

    ResponderExcluir
  3. Galera, só pra constar, comigo tb deu certo!!! Vlw Gaby!!!

    ResponderExcluir
  4. Comigo naum deu serto
    ta dando um erro lah assim o


    Please select the currency.

    q q eu fasso agora

    ResponderExcluir
  5. comigo deu certo paguei e tem 1 dia e meio mas ainda não chego meus crash na minha conta!! o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. Anota o número do boleto (os xxxx que aparecem no lado direito da palavra Bradesco).

    ResponderExcluir
  7. ta mas qal das 2 partes fica comigo e qal eu levo pra pagar?

    ResponderExcluir
  8. Galera quem pode me ajudar eu agradeco

    Quero saber informação sobre cash

    add ae

    ninito_guga@hotmail.com

    Gabryela me ad no msn quero falar com oce

    Vlw abraçoo !

    ResponderExcluir
  9. Ola guga, qual sua dúvida?
    Pode falar comigo in-game, sempre no server 1 à noite.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=O-oAFPAm1e0

    ResponderExcluir
  12. alguem pode me dar uma conta antiga do last q nao usa mais, minha conta nao ta querendo entrar, nao sei o que é, esse blog da prova dos campeoes ja me ajudou muito tenho certeza q essa nao vai ser a primeira vez q me deixaram na mao.

    vai ser foda recomeçar do zero sem nas nenhum mais mesmo assim aceito a conta com prazer

    ResponderExcluir
  13. Gostava de saber como é que eu posso por cash na minha conta, é que eu sou português e gostava de por cash.

    Me ajudem.

    O blog está muito bom *****. ja me ajudou muito vlw.

    ResponderExcluir
  14. Talvez com Wallie-card você consiga colocar cash, mas nunca comprei cash dessa forma.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber c tem como fazer recargas pelo pay pal algo assim?? obg

    ResponderExcluir
  16. gaby, eu ponho o dinheiro pra pagar na primeira página de recarga, mas o site nem me passa pra página de ultimatepay, não diz nada, apenas não me repassa pra outra página, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  17. O KERIA ENTRAR PRA PROVA QAUND ODESTRAVAR VCS DEIXAM?

    ResponderExcluir
  18. Olá. Para entrar na Prova, você precisa de algum amigo da nossa guilda que indique você. Qualquer dúvida falar com nossos adms.

    ResponderExcluir
  19. me add msn pra nos conversamos melhor en pessoal
    :D
    igorleonardo3m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu gostaria de saber se posso por cash com um cartao paypal

    O blog esta *****, ja me ajudou em muito ^^

    ResponderExcluir
  21. Olá, agradeço o elogio rsrs

    Infelizmente não sei informar. Pelo site do jogo, os únicos métodos de compra são UltimatePay, DinheiroMail e Wallie-Card. Pelo UltimatePay tem a opção de Boleto e transferência bancária.

    ResponderExcluir
  22. Olá, comigo nao estão certo o coloca compra cash onde me ajudar,
    pessoal precisar o fala me ajudar e claro, ou eu tenho sempre Online o last war.sobre noite

    Msn:wanderson.salve@hotmail.com

    pedi Gabryela...

    vlw

    ResponderExcluir
  23. Será que essa Guild ainda existe? Tipo se os adms jogam ainda....

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...