Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

segunda-feira, 22 de março de 2010

Eleição para adm da guilda

Até quinta-feira próxima estaremos escolhendo por votação o novo administrador da guilda.
Pré-candidatos: Evil, AMELYA e lxlXlxlRoguelxlXlxl.

Candidatos confirmados: Evil, AMELYA, lxlXlxlRoguelxlXlxl, AlaX e Lycan.

Terça-feira 8 da noite: horário eleitoral com definição dos candidados.

Quarta-feira 8 da noite: debate com os candidados e votação.

Cada voto de um membro da guilda vale 1 ponto. Aquele que obtiver mais pontos será o novo adm da guilda. A votação será feita no chat da guilda, na ordem crescente do level dos membros e ordem alfabética em caso de mesmo level.

AlaX vota em AlaX.
BlackDown vota em lxllXlRogUelXlxl .
Videl vota em lxllXlRogUelXlxl .
Galahad vota em lxllXlRogUelXlxl .
lxllXlRogUelXlxl vota em lxllXlRogUelXlxl .
Evil vota em Evil.
lMayumil vota em Evil.
Namaah vota em lxllXlRogUelXlxl .
Gabryela vota em Evil.
Kyoshiro vota em lxllXlRogUelXlxl .
Mayumi vota em Evil.
AMELYA vota em Evil.
LordPavarotti vota em Evil.
VanFlash volta em lxllXlRogUelXlxl .
HayashiColton vota em Evil.
llxlScorpionlxll vota em Evil.
Knast vota em Evil.
MegaEngine vota em lxllXlRogUelXlxl .
lHarryPoterl vota em Evil.
Britney vota em AMELYA.
Parciais de terça-feira:
AMELYA 1
Evil 10
lxllXlRogUelXlxl 8
AlaX 1

DIPLOMATA vota em lxllXlRogUelXlxl.
LightQuenn vota em AMELYA.
Lycan vota em Lycan.
Xalcan vota em lxllXlRogUelXlxl.
Halboryn volta em Evil.
xAssis volta em Evil.
DetectiveMatheus vota em Evil.
Parciais de quarta-feira:
AMELYA 2
Evil 13
lxllXlRogUelXlxl 10
AlaX 1
Lycan 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...