Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

segunda-feira, 15 de março de 2010

Instalando o Last Chaos da Eternia Games

Explico nesse post os procedimentos passo-a-passo da instalação do Last Chaos da Eternia, que se encontra no site do jogo em inglês.

1 - Crie uma conta em http://lastchaos.eterniagames.com/.

2 - Baixe o jogo no mesmo site, na guia DOWNLOAD.

3 - Instale o jogo.

4 - Tente fazer o login. Provavelmente vai aparecer a mensagem update failure na hora de fazer a atualização. Então baixe o novo arquivo LC.exe disponível no próprio site, ou direto por esse link: http://www.fileuploadx.de/58583.

5 - Vá na pasta do jogo no seu computador, que por padrão se localiza em C:\Arquivos de Programas\Eternia Games\Eternia LastChaos. Copie o LC.exe baixado por cima do LC.exe que se encontra nessa pasta.

6 - Agora o update se torna possível e você pode jogar normalmente.

52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA DANDO ERRO MESMO DEPOIS DE BAIXA O NOVO LC.EXE =/

    ResponderExcluir
  4. Qual a mensagem de erro que aparece iolanda?

    ResponderExcluir
  5. nao to conseguindo instalar o eternia games o icone que baixa lc.exe continua dando erro poderia mi ajudar ai gabriela

    ResponderExcluir
  6. Qual a mensagem de erro que aparece?

    ResponderExcluir
  7. GENTE AKI APARECE , NAO PODE INICIAR PQ O ARQUIVO ENGINE.DLL NAO FOI ENCONTRADO

    ResponderExcluir
  8. Esse arquivo engine.dll acho que você encontra na web.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Last Chaos da Eternia sumiu?
    Não consigo mais jogar, e o site tbm não aparece, pq?

    ResponderExcluir
  11. galera aki da o msm problema do wande parece engine.dll nao foi encontrado alguem sabe qual e a soluçao de se problema

    ResponderExcluir
  12. cooomo eu coloko caash veeey?????

    to kerendo fika mais phoda e up mais rapidoo....

    ResponderExcluir
  13. mais rapido ke jah upa mais quando eu baixo da com encontrado virus e da erro nao consigo instala lc eternia games pq disso???

    ResponderExcluir
  14. so eh baixar pelo site baixa isso ai e pronto neh?

    ResponderExcluir
  15. o link para dowload do LC.exe naum da certo arruma ai

    ResponderExcluir
  16. Murilo, dá uma olhada no fórum da Eternia Games, acho que eles já colocaram outro arquivo no lugar. Faz muito tempo que não entro no LC da Eternia Games.

    ResponderExcluir
  17. O meu nao aparece nada a tela fica toda preta porque?

    ResponderExcluir
  18. Tem como ajudar parece que no site ta dnado erro para baixar o link deles alguem tem como fazer uploud dele ? so setup do last chaos eg

    ResponderExcluir
  19. ai como que abre 2 janelas de lc eternia?

    ResponderExcluir
  20. Podem me dizer oque o eternia precisa?
    Ex:placa de video quantos MB essas coisas =]

    ResponderExcluir
  21. Placa de vídeo onboard (ou off-board melhor ainda).
    Processador Pentium 4 ou outro melhor da Intel ou
    Processador Sempron 1.8 GHz outro melhor da AMD.
    512 MB de Ram se for windows XP ou 1 GB se for Vista ou Seven.

    Acredito que essas sejam as configurações mínimas.

    ResponderExcluir
  22. Ow gabryela me ajuda ae! eu fui no download e teim 2 links eim qual eu vou? 1 ou 2?

    ResponderExcluir
  23. Ow bobo n consigo baixar nenhum dos dois links como eu faço???

    ResponderExcluir
  24. Estou viajando, volto em 1 semana! Talvez eu fique um pouco off do mundo online.

    ResponderExcluir
  25. gente se alguem puder ajudar agradeço, aki em casa o LC.exe naum abre e indiferente de qual eu baixe ele sempre vem pra mim como um arquivo msdos ou prompt de comando e entaum ele naum inicia o launcher... OBS ja deletei reinstalei baixei dnv e nada... aguardo!

    ResponderExcluir
  26. preciso de ajuda por favor quando vou entrar no jogo so da falha na conexão com o server alguem pode me ajudar, a conta esta correta ea senha tambem plssss

    ResponderExcluir
  27. Deve ser a sua internet que está com pouca velocidade, ou o servidor do LC está em manutenção ou fora do ar.

    ResponderExcluir
  28. ou no meu last chaos ele não pega aparece uma mensagem de erro escrita desse jeito
    this program could no be run itself

    ResponderExcluir
  29. Essa mensagem diz que já há um LC rodando no seu PC.

    ResponderExcluir
  30. O galera Como ke eu abro 2 conta agora no lc aparece a mensagem This Program Coul No Be Run itself !!!! Fala ai alguem

    ResponderExcluir
  31. Vou me informar com alguém que ainda joga o LC da eternia.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. CONSEGUI ENTRAR..

    NO LC DA ETERNIA GAMES TEM O NPC DE COMÉRCIO LIVRO NAO?

    ResponderExcluir
  35. Acho que ainda não chegou essa atualização la.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Meu last chaos da eternia games da um erro na atualização 6/8. (Na hora que eu instalei em outro pc.)

    erro: ocorreu um erro neste patch, por favor reinicie o pc e tente novamente

    só q eu reinicio o pc e nada aconteçe..
    ALGUEM ME AJUDA PF

    ResponderExcluir
  38. Esse tipo de erro nunca aconteceu comigo em nenhum LC, em nenhum computador. A única opção que tenho em mente é reinstalar o LC.

    Se for fazer isso, desintale o jogo, limpe os registros, desfragmente o PC, procure erros no HD e so depois reinstale o jogo.

    ResponderExcluir
  39. qual e a configuraçao de Last Chaos ?

    ResponderExcluir
  40. Acredito que seja a mesma do Last War.

    Configuração mínima:

    Windows 98/2000/XP/Vista/7
    DirectX 9.0c+
    Pentium III 800 MHz
    128MB RAM
    Video Superior a Geoforce2MX

    ResponderExcluir
  41. por favor eu tinha last war no meu pc no WinXP estou tentando instalar no win7 do eu primo mas sempre aparece uma tela preta e n abre me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  42. Onde que fica essa aba download ae ? eu nao acho

    ResponderExcluir
  43. Last Chaos Eternia... Interessante! Então teremos He-Man, Mentor, Esqueleto e CIA... Desculpem a brincadeira, mas, não poderia deixar de escapar essa parte.

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...