Blog dos membros da guilda ProvaDosCampeoes, presente nos jogos Last War (Curtlers) e Last Chaos (Eternia Games)
"Uma guilda é um guilda porque lembra de sua história de seu passado coletivo."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novos Pets: Pantro, Knut e Panda


Demorou mais saiu: um guia quase completo e exclusivo em língua portuguesa para o seu novo pet: Pantro (a pantera), Knut (o urso) ou Panda.

Veja um vídeo de um Pantro matando dragão no Last War e matando faraó no Last Chaos.

Como conseguir
Atributos
Evoluções
Vendedor Polly
HP, MP, Fome e Simpatia
XP
Skills
IA - Inteligência Artificial
Armas e Armaduras
Ressuscitando o pet


Como conseguir
O Pantro, o Knut e o Panda são pets de cash, isto é, você precisa de 999 de cash para comprá-los. Adquira a coleira, vá em Lorein e troque pelo pet que você está interessado. Outra alternativa é comprar de alguém que já tem um.


Voltar

Atributos
A cada level, o pet ganha 9 pontos nos atributos para distribuir conforme o desejo do dono. Na tabela abaixo você pode ver como os atributos melhoram as características do seu pet:


Voltar

Evoluções
Os novos pets inicialmente possuem level 1 e são filhotes. Assim que atingem o level 50, eles podem reiniciar suas habilidades e atributos, e se tornam adultos, voltando para o level 1. Quando chegam novamente no level 50, pode acontecer a mesma coisa e eles se transformam em um pet guerreiro.



Voltar

Vendedor Polly
Nesse NPC você encontra os livros para que os pets possam aprender as skills, as armas e armaduras e também os itens de consumo do pet (água, leite, bandagem, biscoito, etc).


Voltar

HP, MP, Fome e Simpatia
Ao contrário do cavalo e do dragão, que são chegados numa erva e numa pedra, os novos pets são grã-finos, ou seja, mantê-los requer uma boa quantia de Nas! A bandagem recupera o HP, o leite e a água recuperam o MP, o carinho recupera a simpatia, enquanto que o pão e o biscoito recuperam a fome.  Todos esses itens são encontrados no Vendedor Polly. A fome pode deixar o seu pet sem movimento, a falta de MP deixa seu pet com menos capacidade de usar skills e a falta de HP pode fazer seu pet morrer. Nas tabelas abaixo seguem o custo e o efeito de cada um dos itens:


Nota: pra que serve a simpatia? Não sei! quem souber me fale!

Voltar

XP
Os novos pets evoluem quando eles ou seus donos matam monstros. Para saber quanto de experiência (XP) um certo monstro dá, é só dividir o level do monstro por 5. Os boss dão 4 vezes mais XP do que os monstros normais. Por essa fórmula claramente se percebe que não é muita vantagem upar esses pets em monstros level muito alto, pois eles demoram a morrer e a diferença de XP não é tão grande.
Na tabela abaixo está a XP necessária para upar os novos pets, a cada 5 levels:


Voltar

Skills
Os novos pets podem usar muitas skills interessantes. Para aprender uma skill, primeiro o pet deve ter o level necessário para isso. Depois você deve comprar o livro específico no Vendedor Polly, e então ir ao Treinador de Pet para comprá-la.
Nota: lembre-se de que o Livro de Ataque pode ser obtido através do Golem da Lua.



Nota: Lembre-se que seu pet, assim que é evoluído, perde todas as skills que possui, tendo por tanto que aprender novamente as habilidades disponíveis no novo estágio (adulto ou guerreiro). Logo, se você tem certeza de que quer evoluir seu pet rapidamente, não gaste Nas com as skills do estágio atual.

Tabela de skills do Pantro (Em breve)
Tabela de skills do Knut (Em breve)
Tabela de skills do Panda (Em breve)


Voltar

IA - Inteligência Artifical
Com a Inteligência Artificial você pode configurar seu pet para realizar ações automáticas, como por exemplo: usar uma skill quando seu HP cair abaixo de 50%, pegar todos os itens do chão em um certo raio de alcance, etc.
Clique no ícone AI do lado direito do painel do pet, no quadrado do lado esquerdo coloque o item Controle de Criatura (obtido no NPC Vendedor Polly) e no lado direito coloque o destino da ação. Depois marque a caixa de verificação, clique em confirmar e então habilite a AI através do ícone embaixo do atributo Fome.



Voltar

Arma e armadura
A arma e o set dos novos pets podem ser obtidos no Vendedor Polly. Assim como no caso dos personagens, a arma e a armadura do pet também possuem efeitos extras que só ficam visíveis após a verificação com a Lupa. Entretanto, eles duram apenas um mês antes de desaparecerem. Segue a tabela abaixo.


Nota: seu pet pode usar duas armaduras de tipos diferentes ao mesmo tempo, mas apenas um tipo de arma (dente ou garra) por vez.

Voltar

Ressuscitando o pet
Os novos pets usam armas e armaduras, atacam, tem HP, MP, usam skill e etc, mas também morrem. E dependendo do level do pet, o prejuízo é caro! Por tanto, muito cuidado com eles! Quando seu pet morre, ele fica selado, e não pode mais ser usado. Para revivê-lo, você deve ir no Treinador de Pet, localizado em Juno. Para ressuscitar um pet level 1, você deve gastar 20.032 de Nas. No caso do seu level ser 36, você vai ter que desembolsar 1.062.880 de Nas.

27 comentários:

  1. obrigado pelas ajudas que me deram principalmente a vc gabryela ...
    criei um blog com dominio proprio para vcs pela ajuda confiram

    http://www.provadoscampeos.com/
    http://www.provadoscampeos.com/
    http://www.provadoscampeos.com/

    ResponderExcluir
  2. GENTE ME EXPLIKEM SEMPRE Q EQUIPAMOS NOSSOS PETS NO MEUS CASO UM KNUT ELE FIKA COM UM QUADRINHO VAZIO, O DA DIREITA NOTEI QUE AQUI NO QUADRO DE APRESENTAÇAO TAMBEM, QUAL ITEM SERIA USADO NESTE QUADRO?

    ResponderExcluir
  3. Gabryela qeria saber como upar rapido um Gil

    alguma dica?

    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matando bixo rápido.um bixo forte e q vc mata rápido é exelente p upar um pet desse tipo. ja o pet cavalo ou dragão vc upa matando bixo q tem o nome branco

      Excluir
  4. O UP do Gil funciona da mesma forma do UP de um Pantro. Os melhores monstros para upar são os ladrões de Dratan e Emet Golem.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabryela, jogo no Spedona e admiro demais esse blog, sempre que preciso, dou uma olhada aqui.

    Olha, referente à simpatia do pet é muito simples, cada vez que a simpatia dele cair alguns pontos, ele vai hitar menos do que o seu usual, isso se deve ao fato dos pontos de status do seu pet criatura baixarem devido ao baixo nível de simpatia.


    Obviamente que simpatia não funciona para pets suporte, apenas criatura e montaria.


    Att.

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber as skill das criatra pantro,panda,kunt,gil,broda e gostaria de saber como reseta os pontos deles?

    ResponderExcluir
  7. o Gaby jogo lc (aeria games)...

    Queria saber ate q lvl um pet especial pode xegar.

    OBG.

    e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Respondendo a Welverth:
    Em breve vamos disponibilizar uma tabela para as skills dos pets. Acho que não tem como resetar as skills.

    Respondendo a Amauri:
    Esses pets chegam ao level 99.

    ResponderExcluir
  9. ONDE EO MELHOR LUGAR PRA UPAR O PANTRO ??

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro upar o Pantro em monstros entre os level 55 e 65, que morrem rápido e dão boa XP.

    ResponderExcluir
  11. Gostei Muito do seu blog, é muito dificil encontrar conteudo atualizado para last war, depois q descobri, acesso sempre.
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  12. Para revivê-lo eu lhes ensinarei uma nova forma para não gastar nas...
    Primeiramente quando ele morrer não o retire.
    Depois vá ao NPC Arcebispo em Juno.
    Clique em aceitar e você não gastará nada para ressuscitá-lo ^^

    ResponderExcluir
  13. Gabriela eu to com um panda no spedona e eu to tentando usar o l.A dele mais o desgraçado não ataca nada, e eu faço tudo certinho poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  14. EU NAO SEI COMO FAZER ISSO...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. sabe como up um panda sem usa cristal em que bicho so lvl 98 kina mais fraco pq fui hakyado

    ResponderExcluir
  16. Oi estou com uma duvida quando passo o panda pra adulto ou guerreiro ele vai voltar para o lvl 1; até ae tudo bem mas a defesa e ataque dele vai cair ou fica na msm ?

    ResponderExcluir
  17. alguem saber como abri 2 telas ou + depois da atualização do dia 01/02/2012,qual saiu o novo servi,si alguem soube,mi avisa,VLW

    ResponderExcluir
  18. si alguem soube,mi diz,so envia mail hewllison_pvhw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. para a simpatia do pet n baixar vc tem q jogar mto com o pet quando vc n joga com o pet a simpatia baixa. caso a smpatia ficar 0 o pet n anda nem ataca e n faz nada. a simpatia serve para vc ser obrigado a usar o pet muito principalmente se vc não tem ou nãio tem dinheiro pra ter o agrado,carinho,carinho especial

    ResponderExcluir
  20. a guilda prova dos campeoes ainda joga last war?

    ResponderExcluir
  21. Pra quem ainda quer jogar esse jogo com alguns brasileiros mesmo apos o servidor do brasil ter sido fechado, existe outro global que é idêntico e com vários brasileiros link abaixo. Espero ter ajudado quem parou de jogar ou queria começar e encontrou o server do brasil fechado

    http://en.start.gamigo.com/lastchaos-us/mgm/?affiliateID=1788&account=727615125757

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários em lugares errados serão deletados. Para dúvidas gerais, utilize o bate-papo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...